arquitetar

"Procurar as orgânicas,os movimentos espontâneos,isto é, compreender a natureza para depois demarcar na geografia.A construção também tem que ser uma desconstrução.É necessário reflectir e inflectir.Procurar estar na essência da geometria.Resolver, encontrar o arco, ligar dois pontos, enfrentar um projeto e uma ideia, empreender uma lógica, um mundo."

sábado, 22 de outubro de 2011

Banheiros Minimalistas ,Conforto e modernidade

Quando falamos em banheiro, imaginamos um espaço pequeno, compacto, sem vida ou referência. A modernidade, entretanto, trouxe novas características para as construções atuais e uma delas é a concepção dos banheiros, ou melhor, salas de banho.
Aliado à tendência contemporânea, o planejamento da sala de banho na edificação requer uma atenção especial. O espaço precisa ser amplo e bem distribuído.É fundamental valorizar a localização da banheira, tendo como coadjuvante uma área para relaxamento, onde cores e aromas realçam o bem-estar. O novo conceito retrata um ambiente confortável, relaxante, mas com uma boa dose de sofisticação. Trata-se do local onde iremos converter toda a preocupação do dia-a-dia em equilíbrio essencial ao nosso bem-estar, onde as tensões serão dissipadas e a tranqüilidade restaurada.






















Um comentário:

  1. Os banheiros minimalistas com essas líneas rectas e os ángulos, com esses materiais...adoro ! Na atualidade tem produtos para banheiro maravilhosos !

    ResponderExcluir