arquitetar

"Procurar as orgânicas,os movimentos espontâneos,isto é, compreender a natureza para depois demarcar na geografia.A construção também tem que ser uma desconstrução.É necessário reflectir e inflectir.Procurar estar na essência da geometria.Resolver, encontrar o arco, ligar dois pontos, enfrentar um projeto e uma ideia, empreender uma lógica, um mundo."

domingo, 3 de junho de 2012

Ponto de Informações Turísticas por Juan Melo e Camilo Delgadillo



Localizado em Bogotá, Colômbia o ponto de informações turísticas foi concluído por Juan Melo e Camilo Delgadillo. O programa funcional típico de um ponto de informação requer vários computadores para acesso à internet, telefones, exposições interativas e balcão de informações em uma área pequena. O processo de concepção da avaliação das condições específicas do projeto, evita a idéia de um projeto padrão, universal e replicável.
Devido ao seu pequeno espaço interior e exigências do programa, as estruturas necessárias abrem completamente para o exterior durante o dia e se tornam áreas apertadas e segura à noite. Este fator sugere o desenvolvimento de um eficiente painel de revestimento de madeira e conjuntos de pivô que permitem o movimento linear das folhas no mesmo plano. A estrutura constitui de quatro peças modulares de fácil montagem









Nenhum comentário:

Postar um comentário