arquitetar

"Procurar as orgânicas,os movimentos espontâneos,isto é, compreender a natureza para depois demarcar na geografia.A construção também tem que ser uma desconstrução.É necessário reflectir e inflectir.Procurar estar na essência da geometria.Resolver, encontrar o arco, ligar dois pontos, enfrentar um projeto e uma ideia, empreender uma lógica, um mundo."

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Refazendo a sua história. Estamos juntos nas ruas!

O Brasil reescreve mais uma vez a sua história. Desta vez a democracia toma partido e sai as ruas para reclamar seus direitos. O povo quer mudança! diz a voz das passeatas. Estamos cansados de tanta corrupção e desvio de dinheiro por parte dos políticos que estão no governo, e até mesmo dos que se dizem da oposição; sim, pois vivemos um momento onde o governo comprou até a oposição e a ‘verdadeira oposição’ se tornou ‘o povo’, ou seja: nos. Não poderemos ser omissos e calar diante de tamanha violência social. Não temos representantes políticos, pois nenhum partido nos representa. Em todas as capitais que houve protestos, havia cartazes e palavras de ordem contra a partidarização. Estamos sem bandeiras de partidos, somente as que nos representa, a PAZ e a dos DIREITOS. O Anatomia se solidariza e apoia esse momento democrático de reinvindicação e de mudança política e social.
Os protestos não são de um partido ou de uma ideologia política, são por um Brasil melhor! Por uma vida digna e por melhores oportunidades.
Queremos o fim da impunidade! Queremos o fim da violência!
O Brasil acordou e despertou para uma nova vida.

 

Um comentário: