arquitetar

"Procurar as orgânicas,os movimentos espontâneos,isto é, compreender a natureza para depois demarcar na geografia.A construção também tem que ser uma desconstrução.É necessário reflectir e inflectir.Procurar estar na essência da geometria.Resolver, encontrar o arco, ligar dois pontos, enfrentar um projeto e uma ideia, empreender uma lógica, um mundo."

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lamborghini Aventador LP700-4 Roadster

Após apresentar o Aventador J no Salão do Automóvel de Genebra deste ano, a italiana Lamborghini introduz mais um modelo para a nossa lista de desejos, o LP700-4 Roadster, uma versão conversível do LP700-4 Coupé com duas peças retráteis em fibra de carbono.
O modelo possui na linha central um motor V12 6.5L aspirado responsável por 700 cavalos e 507lb-ft de torque, que produz o necessário para atingir a velocidade máxima de 350km/h e acelerar de 0 a 100km/h em apenas 3 segundos. O LP700-4 Roadster possui também tração nas quatro rodas e caixa de câmbio de 7 velocidades.
A estrutura do veículo, corpo e chassi, é composta inteiramente por alumínio e fibra de carbono, reduzindo seu peso total para apenas 1625kg. As rodas dianteiras possuem 20" e as traseiras 21", elementos importantes no design que se completam com o azul metálico do shape Lamborghini, lembrando os tons originalmente encontrados no Roadster Miura de 1968. No interior há um grande trabalho artesanal em couro, de Sant'agata Bolognese, na Itália.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário